Digite abaixo o seu email para receber mensagens com as nossas postagens:

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Boas Festas!!!






Já que é Ano Novo...


feliz 2013 9 570x356 Feliz 2013




Muita coisa ainda esta por vir, muita coisa ainda vai mudar, basta acreditar...     Que venha 2013 !!!


Já que é Ano Novo, Senhor, quero fazer uma prece. Não te assustes. A fraternidade é como um vírus bom: espalha-se e contamina quem está em volta. Pena que é um sentimento contra o qual a maioria dos homens se vacina o ano inteiro. Mas, nesta época, o vírus fica mais forte e eu acabei pegando a coisa. E aí, Senhor, perdoa pela prece assim, sem aviso, assustando as esferas celestiais.

Já que é Ano Novo, Senhor, perdoa, se der vontade de sair por aí, abraçando amigos e perdoando inimigos. Ajuda para que eu seja tão sincero no ato que nem deseje correspondência.

Já que é Ano Novo, faça-me humilde para estar na Grande Casa do Mundo, tão grande que cada um é migalha, mas uma migalha importante e infinita na Grande Centelha Universal.

Já que é Ano Novo, permita que eu peça, Senhor. Que eu peça a grandeza de sempre agradecer, mais do que pedir.

Já que é Ano Novo, ampara o meu semelhante, para que eu não precise nem chegar a pedir por ele e, aí, faça com que eu me lembre, sempre, de agradecer por ele. Confuso, Senhor?! Faz o seguinte: ajuda o meu próximo, que eu estarei tão feliz, que viverei agradecido!

Já que é Ano Novo, permita que eu tenha sempre tanto amor em mim que possa presentear com ele a quem quer que viva sobre o planeta: pessoas, plantas, seres nobres ou rastejantes. Que a fonte de amor seja tão inesgotável, que eu nunca meça as porções de cada um.

Já que é Ano Novo, Grande Arquiteto do Universo, perdoa meu vício de cobrar de Ti aquilo que eu tenho todo dia e nunca percebo: amor, paz, saúde, discernimento, amizades. E, também, coisas das quais eu desfruto e às vezes não conservo: o ar que respiro, o céu sobre a minha cabeça, o chão que piso, a onda do mar que traz o peixe que me alimenta.

Já que é Ano Novo, perdoa minha displicência com a Mãe Terra, que nos embala e acalenta.

Já que é Ano Novo, permita que eu trabalhe para o bem da coletividade, perdoando de coração aos que não o fazem. Permita que eu não gaste energias para criticar, calando, sempre que necessário, numa prece silenciosa e revolucionária, que auxilie o processo de purificação do planeta.

Já que é Ano Novo, deixa que a centelha de Ti que há em mim não seja apagada por mim mesmo, por meus rancores, por minha ira, por minha impaciência, por meus temores infundados, por meu esquecimento de que sou parte de um Universo maravilhoso e inexplicavelmente harmônico.

Já que é Ano Novo, Senhor, permita que um pouco do que sinto hoje, esta vontade louca de sair e abraçar e beijar e acariciar e amar e presentear e perdoar permaneça pelo menos em cada uma das minhas 24 horas de cada dia do próximo ano. 

Já que é Ano Novo, Senhor, ando percebendo que alguns seres estão parecidos comigo por aí, distribuindo fraternidade sincera pelos quatro cantos do planeta. Permita que estas pessoas também continuem assim, por toda a vida.

E, já que é Ano Novo, tomara que eu não esteja pedindo muito, Pai. Se estiver, perdoa, e manda-me o que eu mereça.

Ah! E antes que eu me esqueça, já que é Ano Novo, eu fico daqui, humildemente, esperando que o Senhor também tenha um Feliz e Lindo Ano Novo!!!


Autor: REINAN Clayton Barbosa Abreu, A.M. - A.R.L.S. "DUQUE DE CAXIAS" IX Nº 2198 - GOEPA/GOB, Oriente de Belém/PA.


É Natal...




Foto: www.fundacaonazare.com.br







Foto: Bruno Carachesti