Digite abaixo o seu email para receber mensagens com as nossas postagens:

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Minuto Maçônico

ENTENDENDO OS MEUS IRMÃOS

1º - Eu não posso e não devo fazer julgamentos precipitados daqueles que comigo convivem. 
2º - Estamos todos na escola da vida aprendendo a nos relacionarmos uns com os outros e o discernimento é diferente de pessoa para pessoa. 
3º - Quanta diversidade existe nas formações individuais. Desejar que o meu irmão pense como eu é negar a sua própria liberdade. 
4º - Temos a obrigação de orientar, ensinar mas nunca impor pontos de vista pessoais inerentes ao nosso modo de ver, sentir e reagir. 
5º - Não é por acaso que sempre nos é cobrada a tolerância. Devo aprender e exercitar a tolerância primeiro comigo mesmo e aí estender aos demais.


Lembre-se,

MAÇONARIA ALEGRE E CRIATIVA DEPENDE DE VOCÊ

(saber - querer - ousar - calar)

Rui Tinoco de Figueiredo - MM
ARLS 8 DE DEZEMBRO - 2285
GOSP/GOB Guarulhos - S.Paulo

Nenhum comentário: