Digite abaixo o seu email para receber mensagens com as nossas postagens:

domingo, 4 de julho de 2010

JABULANI UMA BOLA MAÇÔNICA





Uma bola consagrada ao "deus" JAHBULON


Jabulani é a bola que está sendo utilizada na Copa do Mundo FIFA de 2010, realizada na África do Sul. Foi produzida pela Adidas e apresentada em 4 de dezembro de 2009, no sorteio dos grupos do torneio.
Batizada de JABULANI, a bola da Copa causou muitas críticas por parte dos esportistas que estranharam muito as características desta bola. Para alguns, ela tem até vontade própria e compromete o desempenho da equipe.
Ao pesquisar um pouco mais sobre esta bola, que já foi chamada de bola do além, bola alienígena, a bola que tem vontade própria e etc..., descobri na conceituada enciclopédia virtual Wikipedia, os verdadeiros significados de JABULANI ou no seu mais verdadeiro e expressivo vocábulo JAHBULON; Que esta não é uma bola como outra qualquer, razão pela qual a imprensa tem dado amplo destaque para esta bola diferenciada.
De acordo com Stephen Knight, seguindo Walton Hanna, a palavra JAHBULON é um composto dos nomes de três deuses adorados no antigo Oriente Médio.
Cada sílaba do "inefável nome JAHBULON" representa uma pessoa desta trindade:
JAH = Jahweho Deus dos hebreus, dos cristãos, Este nome de Deus é encontrado no Salmo 68:4
BUL = Baalo antigo deus Cananeu da fertilidade associada com "licenciosos ritos de mágica imitativa" 
ON = Osíriso deus do submundo do antigo egito.

Walton Hannah afirmou, em seu livro (Darkness Visible) que Jabulon foi um nome para Deus dado por Albert Pike um homem perturbado e Soberano Grande Comendador da Jurisdição do Sul do Rito Escocês, que, quando ouviu o primeiro nome, chamou-lhe uma "mestiça palavra" parcialmente composto de uma "apelação do Diabo".

A Convenção Batista do Sul, em seu anual de 1993, menciona o nome Jahbulon como incompatível com o Cristianismo. O Staff da NAMB (North American Mission Board) da Convenção Batista do Sul, citando seu anual de 1993, menciona o nome Jahbulon como incompatível com o Cristianismo e comenta: "A prevalência da utilização de conceitos ofensivos, títulos e expressões como "venerável mestre" para o líder de um Loja; referências às suas construções como "mesquitas", "santuários", ou "templos"; e da utilização de Palavras como "Abaddon" e "Jah-Bul-On", o chamado secreto nome de Deus. Para muitos, esses termos não são somente ofensivas, mas sacrilégios". 

Alguns ministérios cristão assumem a posição de que Jahbulon é o nome de uma divindade pagã maçônica, e, por isso, viola o segundo mandamento "Não terás outros deuses diante de mim."

O grupo muçulmano, Missão Islã, afirma na sua página na Internet que "Maçons adoram secretamente um Deus-Diabo, conhecido como JAHBULON". e que existe uma ligação entre a maçonaria e o Dajjal, um equivalente muçulmano do Anticristo. A referência a Satanic Voices, de David Misa Pidcock, tem sido amplamente propagadas na Internet, na sequência dos acontecimentos do 11 de setembro de 2001.
A bola da Copa JABULANI, possui ainda outras características que a relacionam diretamente à moçonaria, deixando-nos bem claro o poder e a influência dos maçons na política, nas comunicações, nos esportes, nas religiões e em outras áreas da sociedade.
Esta bola (JABULANI) possui 11 cores diferentes, pois para a maçonaria este número possui uma simbologia muito forte, e está ligado a diversos eventos, fatos e ou acontecimentos que mudaram e ainda mudarão o destino da humanidade.
número 11 foi a assinatura ocultista poderosa subjacente a diversos eventos ocorridos ao longo dos anos. Quando estes eventos foram executados, os ocultistas de todo o mundo sabiam exatamente o que tinha acontecido, e quem tinha realizado a ação.

A tragédia das Torres Gêmeas por exemplo, tem o número 11 subjacente a ela.


Por que o número 11 é tão importante para os ocultistas? 

O número 11 é a essência de tudo o que é pecaminoso, prejudicial e imperfeito. Embora o 11 seja muito importante, seus múltiplos (como 22, 33, 44, 66, 77 e 99) também são importantes.
Vejamos agora alguns exemplos de ligação entre o número 11 e alguns fatos da História recente:
1 - Em 11/9/1990, o então presidente George Bush discursou no Congresso anunciando o advento de uma Nova Ordem Mundial.
2 - Em 11/9/2001, precisamente onze anos depois, com George W. Bush na presidência, ocorreram dois poderosos ataques terroristas.
3 - 11 de setembro de 2001 a queda das torres gêmeas.
4 - Após o desabamento das Torres Gêmeas, as crianças nas proximidades foram removidas para uma escola "a salvo", na Rua 11.
5 - A única balsa que ficou em operação foi a de número 11, na Rua 33(=11x3).
6 - O presidente Bush ordenou que as bandeiras americanas fossem hasteadas a meio-pau até 22 de setembro (=11x2). Ou seja, as bandeiras tremularam a meio-pau por 11 dias.
7 – 11 era o número do vôo da American Airlines (o primeiro avião de passageiros que foi arremessado contra o World Trade Center).
8 - 11 era o número do vôo do avião que foi arremessado contra o Pentágono; Era o vôo 77 (=11 x 7) da United Airlines.
9 - A arquitetura das Torres Gêmeas do World Trade Center formavam um 11
Os satanistas gostam de expressar sua crença e seus objetivos na arquitetura. Assim, muitos edifícios na capital Washington foram originalmente criados com símbolos ocultistas neles e dentro deles.



A Ordem Maçônica entrou na África do Sul pela cidade do Cabo da Boa Esperança (Cape Town), com o patrocínio da Maçonaria Holandesa, sob a influência dos comandantes de navios da Companhia Holandesa das Índias Orientais, que utilizavam aquele porto como ponto de apoio e abastecimento, culminando com a fundação da “Loja Boa Esperança nº 12” (Lodge Goede Hoop), em setembro de 1772.

Hoje a Maçonaria Sul-Africana é representada pela Grande Loja da África do Sul (Grand Lodge Of South Africa), com sede em Johansburg. Conta com 83 Lojas, distribuídas em diversas cidades. A maior concentração de maçons está na cidade do Cabo (Cape Down), com 13 Lojas, seguida de Johansburg, com 6, Pretória com 4, Bellville e Durban, com 3 lojas, cada. É dirigida pelo Grão-Mestre Arminston Watson. Desfruta de reconhecimentos da maçonaria universal. No Brasil mantém relações com o Grande Oriente do Brasil e com as Grandes Lojas de Mato Grosso do Sul e de São Paulo.

Você poderá saber mais sobre estes assuntos nos links abaixo.


Fontes de pesquisa:

http://www.deldebbio.com.br/index.php/2010/06/16/a-maconaria-do-pais-da-copa/ 

Nenhum comentário: