Digite abaixo o seu email para receber mensagens com as nossas postagens:

quinta-feira, 8 de março de 2012

Aniversariantes do Mês de Março






DIA

ANIVERSARIANTE

20

Cunhada NADIR BORGES FARIAS, Esposa do Irmão M.M. LUIZ MARTINS BUAINAIN - Obreiro

23

Irmão M.I. AGOSTINHO QUEIROZ SOARES, Guardião

24

Irmão M.I. ANTONIO JAIME MACHADO DA SILVA CARNEIRO, Past Master Imediato e Orador

31

Irmão M.M. HERMANO JOSÉ CRISTO DE SOUZA, Secretário



Oração do Aniversariante

Acompanha-me, Grande Arquiteto do Universo, no novo ano de vida;

é um ano com trilha nova e desconhecida.

Ampara-me, Seja o meu refúgio e castelo forte.

Sob Tua bênção divina não temerei nem a morte.

Anima-me, quando medos assustam o coração,

Consola-me, segura-me por Tua mão.

Permite que Tua Palavra seja luz no meu caminhar.

Teu braço forte me segura quando eu fraquejar.

A cada nova manhã que Tu, G.A.D.U., me envias,

confio na Tua promessa: que Tu me amas e me guias.

Amém.

Nenhum comentário: