Digite abaixo o seu email para receber mensagens com as nossas postagens:

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Aniversariantes do Mês de Abril






DIA

ANIVERSARIANTE

06

Cunhada JACIREMA CATARINA PINTO CARNEIRO, Esposa do Irmão M.I. ANTONIO JAIME MACHADO DA SILVA CARNEIRO, Orador

27

Irmão M.I. ANTONIO JOSÉ OLIVEIRA DO NASCIMENTO, Chanceler



Oração do Aniversariante

Acompanha-me, Grande Arquiteto do Universo, no novo ano de vida;

é um ano com trilha nova e desconhecida.

Ampara-me, Seja o meu refúgio e castelo forte.

Sob Tua bênção divina não temerei nem a morte.

Anima-me, quando medos assustam o coração,

Consola-me, segura-me por Tua mão.

Permite que Tua Palavra seja luz no meu caminhar.

Teu braço forte me segura quando eu fraquejar.

A cada nova manhã que Tu, G.A.D.U., me envias,

confio na Tua promessa: que Tu me amas e me guias.

Amém.


Nenhum comentário: