Digite abaixo o seu email para receber mensagens com as nossas postagens:

sábado, 2 de junho de 2012

Aniversariantes do Mês de Junho









DIA
ANIVERSARIANTE
17
GRANDE ORIENTE DO BRASIL – GOB
19
Irmão M.M. MARCO ANTONIO SILVA LIMA, Obreiro licenciado
30
Irmão M.M EDIVALDO PEREIRA DA SILVA, 2º Vigilante




Oração do Aniversariante


Acompanha-me, Grande Arquiteto do Universo, no novo ano de vida;

é um ano com trilha nova e desconhecida.

Ampara-me, Seja o meu refúgio e castelo forte.
Sob Tua bênção divina não temerei nem a morte.
Anima-me, quando medos assustam o coração,
Consola-me, segura-me por Tua mão.
Permite que Tua Palavra seja luz no meu caminhar.
Teu braço forte me segura quando eu fraquejar.
A cada nova manhã que Tu, G.A.D.U., me envias,
confio na Tua promessa: que Tu me amas e me guias.
Amém.

Nenhum comentário: