Digite abaixo o seu email para receber mensagens com as nossas postagens:

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Minuto Maçônico

EXPEDIENTE

1º - Irmão Secretário tem algum expediente para ser lido? 
2º - Sim Ven. Mestre, carta do G.'.A.'.D.'.U.'., diz o seguinte: 
3º - Eu não resolvo problema de ninguém, limito-me a dar todas as ferramentas necessárias e meios para resolverem. 
4º - Já disponibilizei todos os caminhos para alcançarem a paz e felicidade, dei a todos, os dons requeridos para isso. 
5º - "Eu Sou" o espírito que pulsa dentro do vosso coração. Em toda parte estou e também em todos os corações Eu pulso.

  
Lembre-se,

MAÇONARIA ALEGRE E CRIATIVA DEPENDE DE VOCÊ

(saber - querer - ousar - calar)

Rui Tinoco de Figueiredo - MM
ARLS 8 DE DEZEMBRO - 2285
GOSP/GOB Guarulhos - S.Paulo


Fonte: http://www.cavaleirosdaluz18.com.br

Nenhum comentário: